terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mentira.

Hoje vi coisas que não eu não queria ver ,vi fotos que me fizeram estourar de raiva ,vi pessoas que me apresentaram a mentira não que eu não a conhece-se eu conhecia mas apenas de vista, a mentira é algo que passa e fica não é como outros sentimentos se assim posso chamar esse tão misericordioso fato ,descobri que nem sempre existe sentimento verdadeiro e junto com isso descobri que ainda depois de tantas quedas não aprendi a me expressar e nem a reconhecer coisas com ou sem sentimento , aprendi que você nunca deve dar 100% dos seus sentimentos apenas a uma pessoa pois ao contrario de você essa pessoa não dará mais do que 2% do sentimentos dele sendo ainda que metade desse sentimento é dó ;falando em dó nada me deixa mais enfurecido do que pessoas com pena de mim pessoas que me olham com aquele olhar de que são melhores do que eu e que eu estou a beira do abismo e mesmo se estivesse apenas olhar não adiantaria nada apenas me falaria dar um mortal a frente para morrer como louco pois ao olhar dos outros jamais serei enxergado como um fraco e sim como um forte louco nato .

DN

08/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário