terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Louco sou quanto muito ou pouco

quão louco sou , tão louco ou pouco, quem me julgas como louco é realmente sensato, quem garante a você que minha falta de lucidez significa loucura, será que minha loucura não é o teu medo de enxergar as coisas como elas realmente são , sensato eu sou quanto a minha própria loucura e você é realmente sensato em relação a essa tua real lucidez , um pouco de mim é lúcido porem minha parte insana elimina de fronte a ela , ela que a tão pouco fugiu de mim e que a sociedade exige de você ,no fundo todos são loucos porem o modo como você exibe o que tu pensas é o modo como a sociedade te julgará , coisas tão obvias enxergadas por mim parece tão complexas pra você , a felicidade pra mim é tão fácil e esta de mãos dadas com a tristeza enquanto pra você a felicidade é sofrida , batalhada são como dois inimigos que para um se exaltar é preciso que o outro esteja morto , a sociedade é conduzida por pessoas de caráter tão duvidoso e você prefere não enxerga ,não fazer nada , apenas apaziguar a situação como se você não fizesse parte dela , cientistas ,professores , físicos , biólogos ,entre outros que se dizem tão sábios e lúcidos não tem a capacidade de enxerga a real face da sociedade e aqueles que enxergam e tentam algo não exilados de si mesmo quando não são fuzilados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário